PEELING QUÍMICO: EU FIZ!!!

Oi Fofoletesss!!!
Quando estou de férias além de viajar e descansar eu também faço aquela sessão de cuidados internos e externos... internos pois faço exames como mamografia, ultrasson de mama e abdominal e exames de sangue e urina... externos são os tratamentos de beleza que comecei a fazer nesta semana. Aproveitei um dinheirinho que sobrou e desde segunda-feira a querida Esteticista Sandra Pimenta está cuidando do meu rosto e colo com um Peeling Químico, tratamento que estamos combinando desde o começo do ano para esta época quando temos as temperaturas mais frias.
A minha Esteticista Sandra Pimenta, excelente profissional , trabalha com os produtos Tulípia.
O tratamento que ela faz consiste em:
1 limpeza de pele, 5 sessões de Peeling e 1 hidratação para finalizar.
Estou na parte dos peelings e mais vermelha que um camarão, começando a descascar. Já vi alguns resultados em outras pessoas e realmente ficou muito bom. É essa a minha expectativa!!!

O que é um Peeling Químico?
É um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular.

Indicações e Benefícios:
O Peeling Químico é indicado para homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois trata rugas e aumenta a elasticidade da pele. Além disso, também é indicado para o tratamento da acne, marcas de acne, manchas faciais e pintas nas costas das mãos.
O tratamento é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de proporcionar um rejuvenescimento facial e tratar marcas e manchas, o tratamento também promove a redução  da oleosidade, o aumento da produção de colágeno, previne o surgimento de cravos e espinhas e melhora a aparência e textura da pele. (Fonte: Pró-Corpo Estética Avançada)

Depois mostro aqui o antes e o depois, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, já uma vez fiz esse tratamento com resultados excelentes. Recomendo. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!