LOOKINHOS CASUAIS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ai que eu estou precisando urgentemente de férias, rsrsrs
Muita coisa para colocar em ordem, principalmente nos Blogs... me deu até uma gripe de tanta coisa que eu fiz nesses últimos dias... aí aproveitei que estou "convalescendo" para postar por aqui. 
Então vamos de looks!!!
Os "lookinhos casuais" a seguir são com peças novas, que comprei ou ganhei de presente de aniversário e ainda não tinha usado, rsrsrs
1- O vestido jeans é velho, o tênis comprei no ano passado, mas o novo do pedaço é o cinto em estampa animal print, que estou usando muito!!!




2- Olha o cinto aqui de novo compondo um look de passeio no Shopping Boulervard em Bauru... o tamanco e o short beje são velhinhos, mas a blusa de suede ferrugem é nova, ganhei de presente!!!
Assim que vi este painel já mesmo tirei umas fotinhas, rsrsrs



3- A camiseta preta basiquinha, mas cheia de flores eu ganhei de presente de uma amiga querida e com ela fui viajar, com calça jeans e tênis preto, mais casual impossível!!!
Sabe o que está escrito nela? "Delicacy is my power"... Amei!!!

4- Em uma viagem para São Paulo outro lookinho casual: calça jeans com abertura na barra, blusa com amarração na frente que é um conjunto pois tem uma camiseta por baixo (nem sei como se chama!)... o lenço indiano eu levei por causa do frio do ônibus e foi ótimo... o tênis caramelo também é novo e tenho usado muito!!!

5- Eu já tinha falado por aqui que queria um tênis esportivo rosa, mas no fim não encontrei nenhum do meu gosto, nem por aqui nem na internet (e quando gostava não tinha minha numeração!)... aí um paradinha no Shopping Catarina e na loja da Nike e lá estava me esperando esse tênis lindo... trouxe um igual para a minha filha que também amou... neste look combinei com calça branca e camisa jeans lavada.

6- A calça jeans com abertura na barra pode ser transformada, é só virar a barra e foi assim que fui ao cinema com as crianças assistir "Avengers- Ultimate" (eles gostam, mas eu sou fã, rsrsrs). Usei uma blusa de suede beje (essa eu comprei!), com espadrilles e bolsa caramelo... o coração de jade eu "resgatei" da caixinha de bijoux!!!
E ainda tem mais looks , mas vamos deixar para uma próxima postagem, as fotos pelo menos estou fazendo, rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. OI Jane,
    Adorei os looks, mas do que eu mais gostei foi do tênis rosa, é lindo!
    Também tenho uma fotinho nas asas do Boulevard. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jane, gostei de todos os looks, lindos e descontraídos. Adorei os ténis rosa. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!