MINHA ROUPA DE TRABALHO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Já falei por aqui que a minha roupa de trabalho é legging, camiseta e tênis pois como Professora de Educação Física esse é o meu traje de todos os dias, rsrsrs
Desde que comecei a dar aulas tanto de ginástica, personal ou na Escola (e lá se vão 23 anos!), eu sempre procurei estar com roupas e calçados apropriadas, de boa qualidade e com cores alegres... e principalmente combinando, rsrsrs
A legging preta é quase sempre a base pois tenho várias, e vou combinando com blusas e camisetas de cores alegres e fortes, assim como os tênis.
Nestas duas fotos por coincidência acabei combinando a cor do tênis (ambos da marca Asics) e das camisetas... acredito que se preocupar com a roupa de trabalho é muito importante pois até mesmo com roupas esportivas a gente passa uma imagem de seriedade na profissão!!!
Beijinhossss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!