HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Hoje é meu aniversário... 4.6 com saúde física e mental e muita disposição!!!
Agradeço a Deus todos os dias quando acordo e nesta data mais ainda, sou abençoada por ter perto de mim tantas pessoas que amo e ser amada por elas, e isso é meu maior tesouro!!!
Hoje tem um bolinho no meu trabalho e em casa, mas a festinha mesmo vai ser no sábado pois eu não perco uma oportunidade para comemorar, rsrsrs!!!
Um super beijo a todos que se lembrarem de mim ou que vierem aqui com um recadinho carinhoso!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Até as lindas fazem aniversário, e hoje estou vendo que as maravilhosas também! Parabéns! Dive muito, aproveite muito. A década dos 40 é a melhor da vida de uma mulher.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada querida, saúde é o que eu sempre peço!!!
      Um super beijo!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!