AS CORES DO OUTONO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Hoje começou oficialmente o Outono e pra mim esta é uma estação mágica, principalmente por causa das cores. Nessa época do ano, os dias ficam especiais com clima temperado, o céu azul, os dias de sol e as noites mais frias e os tons de amarelo, laranja, vermelho e verde oliva das árvores que perdem as folhas formam quadros maravilhosos...
... agora imaginem essas cores nas roupas, calçados e acessórios para esta estação... a elegância está garantida!!!
Eu acho super linda essa cartela de cores e já garanti algumas peças nos lançamentos de algumas lojas daqui da minha cidade... na próxima postagem eu mostro minhas comprinhas e presentinhos de aniversário, rsrsrs
Beijosss e um ótimo Outono para todos!!!

Comentários

  1. Aqui começa a Primavera. Tudo verdinho, tudo florido.
    Feliz Outono, querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. No Nordeste não temos as Estações bem definidas.
    Aqui só tem Verão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!