SOBRE LOOKS DE VIAGEM...!!!

Oi Fofoletesss!!!
Toda vez que vou arrumar as malas para viajar eu lembro que a amiga Blogueira Liliane do Blog Paulamar sempre me diz que eu levo roupas demais, rsrsrs Aí eu tento fazer uma mala mais light e depois acabo colocando mais roupas depois sempre com o pensamento de que "e se eu precisar? e se fizer frio? e se...? Mas estou melhorando, reduzi uns 15% do que levava, rsrsrs
Nessa nossa última viagem nós estivemos em Bauru e depois fomos para Ilha Comprida e então tinha dois estilos para conciliar: cidade e praia.
Coloquei na mala algumas peças coringa que usei várias vezes como a calça preta sknny que ganhei no Natal... a camiseta branca com a mensagem "Voilà" (Aí está!) eu comprei no final de ano e usei com um nó na lateral... tênis preto e a minha velha bolsa preta de viagem... esse look usei para viajar e estava com meias elásticas por recomendação médica pois havia acabado de fazer uma aplicação nos vasinhos das pernas.

Para uma visita a cidade de Embú das Artes eu usei o mesmo look acima, só troquei a camiseta... e a mensagem da vez é "apenas dance e seja feliz"!!! Bem a minha filosofia, rsrsrs

Olha a calça aí de novo com blusa a cor lavanda e rasteirinha preta que pedi para o Papai Noel de presente (olha só como é bom pedir, rsrsrs)... esse look eu usei para tomar café com meus tios e primos em uma tarde deliciosa!!!

Na praia eu usei shorts, blusinhas e biquínis, tudo muito informal... confesso que teve dias que eu fiquei de biquíni o dia inteiro, rsrsrs
Essa saída de praia/bata da foto abaixo já apareceu por aqui várias, mas nunca em um cenário rosa, rsrsrs Amei!!! 

E os biquínis sempre tomara que caia... dessa vez arrisquei comprar um maiô "engana mamãe"que usei para alguns passeios a tarde... gostei!!!

Sempre tem shows bacanas na praia de Ilha Comprida... dessa vez conseguimos assistir ao show do grupo Fala Mansa, que foi bem animado e até arriscamos dançar um forró, rsrsrs
Comprei este colar de pedras azuis que fiquei apaixonada quando vi e combinei com blusa de mangas caídas vermelha alaranjada, short jeans e espadrilles beje.

No dia seguinte fomos para a cidade de Iguape (que é só atravessar uma ponte!) para assistir ao show do grupo de rock Barão Vermelho... fantástico, cantei e dancei todas as músicas pois em sua maioria fizeram parte da minha vida... amei!!!
Do look acima só mudei a blusa, optei por uma bata "off white" e levei uma bolsa pequena.

Eu nem ia postar essas fotos com esse look nada demais, mas resolvi usar esse lenço indiano ou "scarf" como disse minha prima Layla Quintela que esteve por quase um ano na Índia e trouxe de lá essa belezura... combinei com calça jeans, blusa preta e as rasteirinhas que grudaram no meu pé... meu filho do meio me disse que eu estava tão linda que eu resolvi postar... usei o look para a nossa viagem de volta para casa!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Pensa que acredito nessa sua redução(Risos)?.
    Se vc viajar de avião vai ter que reduzir mesmo.
    Como só viajo para local frio nem preciso está trocando de roupas com tanta frequência.
    Vc está como sempre, chique.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!