LOOK DO ANO NOVO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Colocando as postagens em dia eu trago por aqui o meu look de Ano Novo... neste dia eu estava com meus familiares na cidade de Bauru e escolhi (meio que de última hora!) esse conjunto de linho feito pela minha costureira Arlete Cardoso... parece um vestido, mas é um top e uma saia... usei com as espadrilles beje e acessórios dourados!!!

A saia é mídi com uma fenda lateral, o top tem botões de madeira e alças que ficaram um pouco grande na minha opinião e já está para concertar, rsrsrs... mesmo assim eu usei e gostei... me achei bem "chiquezinha"!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Logo que vi achei que fosse um vestido, Jane... lindo! Adorei a sandália também;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!