LOOKS DO CASAMENTO DA PRINCESA EUGENIE DE YORK!!!

Oi Meninas...
Eu amo ver fotos dos casamentos reais, principalmente da Inglaterra pois o que me fascina não são somente os vestidos e trajes, mas principalmente os chapéus "fascinators" (olha o nome, rsrsrs!)... na última sexta-feira, 12 de outubro, quem casou foi a lindinha Princesa Eugenie de York com o empresário Jack Brooksbank. Ela é filha do caçula da rainha Elizabeth, o Príncipe Andrew com Sarah Fergunson. Eles se casaram na Capela St. George, no Castelo de Windsor, a noiva entrou com seu pai e teve como dama de honra a irmã, a Princesa Beatrice.
O vestido da noiva ficou por conta da marca Peter Pilotto, griffe inovadora que utilizou a cor marfim, tecido com bordados, mangas compridas, uma longa cauda e decote em V nas costas, proposital para aparecer uma grande cicatriz, devido a uma cirurgia para corrigir uma grave escoliose quando ela tinha 12 anos. A Princesa Eugenie não usou véu, algo que não é comum entre a realeza, ela preferiu ter o rosto descoberto o que evidenciou mais seu rosto e as jóias: brincos de diamantes discretos e uma linda tiara emprestada pela avó, a Rainha, trata-se de uma joia composta por brilhantes e diamantes rosa com uma esmeralda grande ao centro e três mais pequenas de cada lado. Eu gostei do vestido e ainda mais da tiara, rsrsrs

E os looks reais também estavam lindos e coloridos... Kate Middleton, minha amiga, sempre linda em um modelito magenta de Alexander McQueen e com o mais lindo dos "fascinators" de toda a cerimônia, também em magenta para combinar com o vestido, eu ainda vou usar um assim, rsrsrs
Oooops, quase, rsrsrs Vento traiçoeiro, ainda bem que Kate tem pernas lindas!!!

A linda Meghan Markle, chegou assim discreta em um modelo azul marinho Givenchy... tanta discrição só pode ser uma barriguinha de gravidez, mas só vão anunciar quando passar o primeiro trimestre!!!

A mãe da noiva Sarah Fergunson e a irmã Beatrice, felizes e coloridas com  modelitos Ralph&Russo... eu gostei!!!

Muitas celebridades também estiveram por lá, mas duas pessoinhas brilharam mais do que tudo:
A princesinha mais linda: Charlotte!!!
E é claro ela, a Rainha Elizabeth, firme, forte e soberana... ela fica linda de qualquer jeito!!!
Beijinhos reais para todas!!!

Comentários

  1. Essa noiva que em outros casamentos sempre pareceu feia, estava mesmo linda.
    Não sei se a maquiagem foi responsável por tanta transformação.
    Talvez fosse os "fascinators" não tão discretos que ela usou em outros eventos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Acompanhei de perto este casamento pelo insta e adorei os looks, mas meu preferido foi da Cara Delevigne, com o seu terno chique.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jane, gostei muito da noiva, do vestido e da maquilhagem. Ela que sempre pareceu sem graça, estava linda. Adorei o azul escuro de Megan que está grávida, sim. Ela é linda!
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!