"ONCINHA" NOS DETALHES!!!

Oi Fofoletesss!!!
A estampa "animal print" vai continuar com tudo, visto algumas postagens das fashionistas pelo mundo afora... pra mim continua sendo "oncinha" e eu uso sempre pois gosto demais, já falei por aqui que sou praticamente a Dona Onça, rsrsrs 
Tenho várias peças e acrescentei a minha coleção uma sapatilha linda e confortável da marca Moleca:
Combinei com calça jeans e suéter pink com camisetinha preta!!!
Eu gosto da estampa de oncinha com peças coloridas... combinei então um lenço antiguinho com blazer verde... ficou chique!!!

Para dar um toque legal em um look basiquinho de calça marsala e camisa jeans eu usei o cinto, de "oncinha", rsrsrs
Ele também é véinho e eu sempre uso!!!
Detalhes, detalhes!!!
Quem gosta de detalhes???
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Jane, eu também amo. Em detalhes. Nunca um look total.

    Respondendo à sua questão, estava imenso calor, embora tenha chovido um dia.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sou do animal print em grandes peças, mas acho um chame nos detalhes!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de detalhes sim.
    Observei que vc não está com o Cinto de Segurança, no carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane... sim, estava entrando no carro, não fico sem usar cinto em momento algum, rsrsrs
      Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!