DICA DUPLA: LIVRO E ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
O esmalte que eu escolhi para viajar para Blumenau foi o chocolate escuro "brownie", um tom delicioso e duradouro... ultimamente tenho preferido os esmaltes escuros quando vou viajar!!!
O livro "O Perfume da Folha de Chá" de Dinah Jefferies eu comprei  por indicação de uma amiga pois ainda não tinha lido nada dessa autora... gostei, o estilo dela é o romance histórico e se mostrou uma leitura fácil, com toques de suspense e drama... veja a sinopse:
"Um homem atormentado por seu passado. Uma mulher diante da escolha mais terrível de sua vida. Em 1925, a jovem Gwendolyn Hooper parte de navio da Escócia para se encontrar com seu marido, Laurence, no exótico Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama britânica e o proprietário de uma das fazendas de chás mais prósperas do império. Mas ao chegar à mansão na paradisíaca propriedade Hooper, nada é como Gwendolyn imaginava: os funcionários parecem rancorosos e calados, e os vizinhos, traiçoeiros. Seu marido, apesar de afetuoso, demonstra guardar segredos sombrios do passado e recusa-se a conversar sobre certos assuntos. Ao descobrir que está grávida, a jovem sente-se feliz pela primeira vez desde que chegou ao Ceilão. Mas, no dia de dar à luz, algo inesperado se revela. Agora, é ela quem se vê obrigada a manter em sigilo algo terrível, sob o preço de ver sua família desfeita."
Duas dicas espertas para mulheres vaidosas e inteligentes!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Não conheço a autora.
    Aliás, só tenho lido os livros que já tenho aqui.
    E não tenho dado vencimento.

    Puxa vida, Jane! Amo Linguine com qualquer molho.
    E molho de tomate com Camarão eu adoro.
    Camarão aqui ainda é muito caro. Mas vez por outra dá para comprar.
    Gosto de fazer jantar aqui em casa com umas poucas pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!