EU QUERO: BOTA VERMELHA!!!

Oi Gentemmm...
Eu já sou apaixonada pelo vermelho, as vitrines cheias de sapatos desta cor e para desandar tudo "aszamigas" blogueiras ficam postando botas lindas e irresistíveis... aí quem aguenta???Rsrsrs
Só não comprei uma ainda pois não tive tempo de ir na loja!!!
É sério não consigo nem respirar direito nesses dias de fechamento de bimestre na Escola... quem sabe se eu "procrastinar" a vontade passa... mas é bem difícil isso acontecer, rsrsrs
Quero uma mais ou menos assim: de cano curto e salto fino... esta da foto é da marca Bebecê!!!
Ela fica linda com vários looks:
Em breve estarei postando algum look com a minha botinha nova, rsrsrs
Beijossss

Comentários

  1. Adoro. No Inverno, por aqui imperou o vermelho e eu aderi com o maior entusiasmo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho bonita mas não tenho planos de comprar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!