O CASACO QUE VIROU SAIA!!!

Oi Fofoletesss!!!
No começo do ano, em uma daquelas arrumações no guarda-roupa, eu separei várias peças de roupas para doar e uma delas foi este casaco aí da foto abaixo, já tinha bem uns 15 anos e eu não usava mais... então eu vi em uma revista uma saia jeans e pensei se este casaco poderia se transformar na tal que tinha visto e amado... levei para minha Costureira Arlete Cardoso e ela já mesmo disse "deixa comigo", rsrsrs...
 ... e olhem só o que ela conseguiu... cortou, costurou, trocou os botões e uma saia novinha e linda... já me perguntaram onde comprei e eu sempre conto a história toda da "reforma", rsrsrs... neste dia usei para ir à Missa de Domingo de Ramos, combinei com blusa de alcinha e sandálias caramelo!
Eu amei
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Preciso muito de uma costureira como a sua! A saia ficou linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas o casaco era lindo.
    Aqui nem podemos usar por conta do calor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane... eu também gostava muito dele e usei a beça, mas estava manchado na barra... ainda bem que deu para aproveitar!!! Beijosss!!!

      Excluir
  3. nossa q lindooooooooooo. vc é muito criativa parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!