FAZENDO AS MALAS E ENLOUQUECENDO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estou aqui enlouquecendo para fazer minha mala de viagem para Buenos Aires... o maridão separou umas camisas, um blazer, calças e sapatos e pronto já colocou tudo na mala... e eu aqui pensando e repensando o que levar, rsrsrs Será que alguém se identifica comigo???
Esta viagem estava programada para o ano passado quando completamos 15 anos de casados, havíamos combinado quando nos casamos que de 5 em 5 anos faríamos uma viagem para comemorar o aniversário de casamento, nos primeiros 5 anos já estávamos com dois bebês e aí fomos viajar para a praia de  Barra Velha (SC) com os bebês, rsrsrs... quando fizemos 10 anos já tínhamos o terceiro filho e também fomos todos para o Sul, em Gramado... no ano passado já estava tudo certo para irmos finalmente curtir a nossa 2ª Lua de Mel, mas a minha mãezinha faleceu e ficamos desanimados para viajar... mas não desistimos e na sexta-feira estaremos embarcando para a capital portenha... fiz várias pesquisas sobre o clima neste momento que está quase igual daqui só que com mais frio nas manhãs e noites, podendo chover durante o dia... vi também que as pessoas se vestem muito bem até para passear e que vamos bater muito as nossas "canelinhas" visitando muiiitos lugares!!!
Estou finalizando a montagem da mala com muitas peças neutras para todas as ocasiões e mesmo assim acho sempre que estou levando pouca coisa, que vou ficar "sem roupa... aí paro e fico olhando para as malinhas e lá vem o meu marido falando: "Leva somente o essencial"
Tá bom amor, só vou levar o essencial, rsrsrs
Quando voltar vou postar os looks e aí vocês me dirão se fiz boas escolhas, rsrsrs
Beijinhosss e até a semana que vem!!! ♥♥

Comentários

  1. Acho que vc sempre, leva coisa demais, Jane.
    Ninguém vai prestar atenção se vc repetiu roupa.
    E se reparou é problema de quem não tem o que fazer.
    Como não convivo com gente assim (fofoqueira, reparadora) tô fora dessa preocupação.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Jane, aproveitem bastante e depois posta tudo Rs
    Bjos
    Cidinha

    ResponderExcluir
  3. Jane querida, ninguém é pior do que eu no capítulo de fazer malas. Sou um desastre!
    Divirtam-se e aproveitem bem a segunda lua de mel.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    que delícia! Se tem uma coisa que aprendi em viagens internacionais é que você deve levar sapatos baixos, tênis e tudoque for confortável.Não dá para se igualar aos locais, você é turista e turista anda muito.Leve uma roupa mais fashion para assistir um show de tango à noite, as demais devem ser roupetas de turista.
    Divirta-se! Fotografe muito e conte pra gente como foi.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!