MEU NÍVER 4.5!!!

Oi Fofoletesss!!!
Fiquei sumidinha do Blog pois estava organizando a minha festa de aniversário de 45 anos... mesmo com o calorzão que está fazendo por aqui resolvi fazer uma feijoada no domingo (18/03 dia do meu níver mesmo!!!
E deu super certo, ficou uma delícia!!! 
Sempre bom comemorar a vida com quem a gente gosta!!!
Vejam mais  da festa Aqui no Blog Misturinhas!!!
 
Para este dia eu tinha separado um vestido novo, mas na hora que coloquei já senti que eu iria derreter dentro dele, rsrsrs Então eu optei por este vestido branco que já é conhecido do Blog... fresquinho e mega combinou com o tema da festa... usei acessórios dourados e azul turquesa e sandálias caramelo... a minha companheira linda na foto toda trabalhada no jeans é a prima querida Fabiana Arantes, sempre chique e simpática!!!
Beijinhosss!!!♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!