BOTOX CAPILAR: EU FIZ E GOSTEI!!!


Oi Fofoletesss!!!
Nas fotos que postei dos looks do Carnaval deu para perceber que o meu cabelo está sem os tradicionais cachos, não é mesmo??? Pois bem não fiz nenhum tipo de alisamento permanente, fiz um tratamento novo chamado Botox Capilar que, segundo minha cabeleireira,  promete mechas revitalizadas por bastante tempo e mais praticidade no momento de pentear. Antes de fazer procurei na net sobre este tratamento e li o seguinte:
“Partindo de um princípio similar ao do tratamento do botox facial, que é usado para deixar a aparência da pele mais jovem, a técnica capilar atua repondo os nutrientes perdidos do fio e renovando-o. Com um arsenal de produtos hidratantes, o tratamento garante a eliminação quase total do frizz, a diminuição do volume e mechas mais saudáveis. “Algumas pessoas acabam confundindo o botox capilar com a escova progressiva, porém elas são técnicas distintas. O botox não tem na sua composição produtos químicos como o formol, por exemplo, e ele também não alisa os fios. O que acontece é que por deixar o cabelo mais alinhado e nutrido, ele dá a impressão de que as mechas estão mais lisas, mas não se trata de um alisamento permanente”Durante a aplicação da técnica, os fios são lavados com xampu de limpeza profunda, que elimina impurezas que vão se acumulando no couro cabeludo e ao longo do comprimento para que o produto penetre com mais intensidade nas mechas. Em seguida, começa o processo de reposição de nutrientes e, neste ponto, é necessário aguardar em média 30 minutos para que o tratamento faça o efeito esperado no cabelo.Depois de enxaguar, é a hora de escovar os fios para selar as cutículas e manter os nutrientes por mais tempo. Para quem gosta das mechas mais lisas, é possível fazer chapinha após a escova e garantir o acabamento alisado. A ação do produto dura até 2 meses, evitando shampoo antirresíduos e investindo nas hidratações com máscaras ou ampolas de tratamento a cada 15 ou 30 dias. (Wesley Aguiar, cabeleireiro do Salão Studio W)
Minha cabeleireira Simone fez todo este passo a passo e eu gostei muito  do resultado.Os meus cachos vão voltar, mas enquanto isso vou curtindo ele liso, rsrsrs
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane,
    gostei do efeito! Talvez sirva para mim, pois meu cabelo é liso, mas está se partindo em determinados pontos perto das têmporas e na testa. vou ver se encontro o tratamento em Bauru.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja e,é a primeira vez que ouço falar desse tratamento. O efeito é fantástico. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!