PARA ACOMPANHAR UMA CALÇA JEANS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu amo calça jeans com lavagem clarinha e acabei de comprar uma super linda para usar muito nesta época de Primavera/Verão... para acompanhar: muitas blusas e tops e uma bolsa de palha linda que eu ainda não tenho mas em breve terei... ai, ai que estou consumista nestes dias, tenho que me segurar, rsrsrs... Vamos a minha combinação perfeita:

1- Bata jeans com renda... amei este modelo!!!
2- Espadrille em um azul clarinho lindo... eu ando apaixonada nesta cor!!!


3- E essa bolsa mega estilosa??? Ai, ai, eu quero!!!

4- Brincos tipo leque com pedras e na cor azul para deixar o look mais lindo!!!

Pronto, já montei um look virtual, agora vou ver o que tenho por aqui mesmo no meu guarda-roupa, rsrsrs
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Vou vê aquele cor de batom que vc orientou, Jane.

    Desse azul é gosto.
    Mas o mais bonito é o sapato.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane,
    Amei esse Espadrille e a bolsa!!
    Brijoss.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jane,
    Amei esse Espadrille e a bolsa!!
    Brijoss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!