OUTUBRO ROSA- PARTE 3!!!

Oi Fofoletesss!!!
O mês de Outubro já está quase no fim, mas a Campanha Outubro Rosa precisa se estender o ano todo pois o importante é a conscientização de que se diagnosticada precocemente esta doença não irá vencer as nossas "Mulheres Maravilhas"... além de estar sempre atenta, fazendo o auto-exame e mamografia anual eu também converso muito com diversas mulheres, já fiz até uma palestra sobre este assunto no Dia Internacional da Mulher, além de postar aqui no Blog e nas redes sociais e usar muiito rosa em suas mais incríveis nuances, rsrsrs... é preciso lembrar sempre: prevenção, cuidado, celebração da vida!!!

1- Para comemorar o aniversário do maridão aqui em casa eu escolhi um vestidinho floral em pink, azul e branco+sandália rasteira prata... a carinha de cansada é porque eu estava cansada mesmo, mas não poderia deixar passar em branco esta data e então depois de trabalhar muiiito o dia inteiro nós ainda recebemos a Família para uns "petiscos"... nós mulheres somos assim mesmo, conseguimos driblar o cansaço por quem amamos!!!

2- Para apresentar um Projeto que realizamos na Escola (Jogando e Aprendendo com a Matemática, aliando Educação Física com a Matemática), euzinha e minha companheira Josie Prates escolhemos a nossa camiseta pink para representar a força feminina e a Campanha Outubro Rosa!!!

3- Além do Pilates eu também faço aulas de Balé Adulto e na semana passada eu usei camiseta rosa+legging preto+sapatilha rosa... para a nossa turma não é obrigatório o uso do uniforme todos os dias, mesmo porque muitas mulheres vão direto do trabalho para a Academia (meu caso quase sempre!) e então usamos muito legging, collant e camiseta... a sapatilha é obrigatória!!!

4- Para entregar uma medalha para o filhote João Antonio no Colégio onde ele estuda eu usei camiseta rosa também... o filhote caçula é um "nerdzinho" e sempre é premiado como um dos melhores do Bimestre, um orgulho para a mamãe coruja!!!
O batom pink é "Hibiscus" da Mary Kay!!!

5- O "rosa antigo" é uma tonalidade que eu acho super chique... para ir a Igreja com a Família eu optei pela calça tipo pijama estampada em rosa antigo, azul marinho e azul serenity+blusa azul marinho+sandália jeans... o esmalte é o "Rosa Incrível" da Colorama, um rosa avermelhado lindo e intenso que foi sugestão da minha manicure Priscila!!!

Eu vou continuar usando muiiito os tons de rosa pois é uma das minhas cores favoritas... Beijinhos rosados para todos!!!

Comentários

  1. Oi jane,
    Quantos looks rosa! O meu preferido é o com vestido curto e rasteira prata.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane,
    Você sempre elegante!
    Que legal, você faz aula de ballet! Estudei quase 15 anos... Saudade...
    Beijos,
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Jane querida, sempre linda, sempre cuidada, sempre elegante.
    Admiro profundamente mulheres cuidadas.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Jane, as vezes penso que você é mil. Mil Janes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!