OUTUBRO ROSA- PARTE 2!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ainda sobre o Outubro Rosa muitas pessoas falam sobre prevenção ao câncer de mama, mas infelizmente isso não é totalmente possível em função dos muitos fatores relacionados ao surgimento da doença e ao fato deles não serem modificáveis, o que pode ser feito é um controle dos fatores de risco e no estímulo aos fatores protetores, especificamente aqueles considerados modificáveis, ou seja, mudança no estilo de vida.. e isso, é claro, só depende de nós mesmas!!!
Fazer o auto exame é extremamente importante, como as campanhas dizem exaustivamente, mas ter uma vida saudável também ajuda muiiito:
O rosa, cor símbolo desta tão importante campanha,  em suas diferentes nuances sempre fez parte da minha vida, e neste mês mais ainda.. vamos ver???
1- Camiseta pink para fazer Pilates combinada com a tradicional legging preta (eu tenho várias, rsrsrs)... exercício físico sempre!!!

2- Eu gosto muito desse tom de rosa bem clarinho, também chamado de rosa "blush"... a blusa com aplicação de renda eu ganhei de presente de aniversário e combinei com calça branca e tamanco/mule... a bailarina do quarto da filha completou o look, rsrsrs!!!

3- Para viajar com a Família no feriadão eu optei pela calça jeans+sapatilha pink e camiseta com estampa floral... esta combinação do amarelo+pink é uma das que eu mais gosto!!!

4- Olhem que lindo esta cor de esmalte Pétala, da Colorama... um rosa bem clarinho e chique, foi a escolha da semana passada, para dar um tempo nos esmaltes mais escuros!!!

5-  E para terminar mais uma semana "rosada" eu usei short de alfaiataria com blusa de um ombro só (é nova!), pink com motivo floral... o mule está me acompanhando bastante no momento, rsrsrs

Beijinhos cor de rosa para todos!!!

Comentários

  1. É tão importante a prevenção! Mamografia anual permite detetar lesões iniciais bem localizadas. O prognóstico se detetado a tempo, é muito favorável.

    Você, impressionante, nesse exercício!
    Bom domingo, querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Adorei os loook, mas o que mais gostei foi ver vc no Pilates. Um dia ainda chego lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Prevenção, Jane deve ser feita anual ou a cada 6 meses.
    Se não dá para evitar pelo menos controla a progressão da doença.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!