DICA DUPLA: LIVRO E ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
O tempo anda curto para as minhas leituras mas estou tentando voltar ao ritmo normal, rsrsrs... Este livro "Morte Súbita" da autora J.K Rowling eu comecei a ler há uns meses atrás mas acabei parando para começar outro, aí ele ficou esquecidinho no meu criado mudo e só agora lembrei dele, o bom é que eu começo a ler e lembro da história toda que eu já li, rsrsrs Falei para o meu marido que nada mais atual do que esta história sobre a luta pelo poder e a verdadeira face de algumas pessoas que se escondem por trás de boas intenções... a autora tem uma narrativa muito boa e os personagens são bem construídos... eu recomendo!!! Vejam um pouco mais sobre ele:
Este livro de J.K. Rowling conta a história de Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque. Pagford é, aparentemente, uma pacata cidade inglesa com tudo o de mais comum e organizado que pode haver, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra - uma guerra de classes, credos, gerações e interesses. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos - Pagford não é o que parece ser. O assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?

E a outra dica é o esmalte "Mediterraneo" da marca Anita... embora os clarinhos estejam a todo vapor neste começo de Primavera eu optei por usar este mais escuro para algumas "festas de setembro".
A cor é linda e eu gosto muito do vermelho com toques de marrom, acho chique e recomendo também!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Fica a dita para a leitura do livro.
    Tem um site onde posso ler alguns livros.
    Quem sabe encontro esse?

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica de livro, Jane. A cor do esmalte é maravilhosa, uma das minhas favoritas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi Jane, eu adoro ler, mas ultimamente não tenho tido tempo.

    A cor deste esmalte é linda, gosto muito do vermelho "queimado", acho "chiquérrimo".
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Sugestão registada, querida Jane.
    Gosto muito dessa cor.O problema é a manutenção porque o menor defeito sslta à vista, não é?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!