LOOKS DE POÇOS DE CALDAS!!!

Oi Fofoletess!!!
Não teve jeito de levar poucas roupas para Poços de Caldas (viu Liliane???, rsrsrs), pois além de ter passado na casa do pai em Bauru, na previsão do tempo iria fazer até 7 graus nos dias que estaríamos em Poços e então tive que levar casacos e blusas de frio... para 5 pessoas, rsrsrs... Mas vejam só, nós levamos: 1 mala média para eu e o maridão, 1 mala grande para os 3 filhotes, 1 sacola de viagem Samsonite para os casacos e 1 frasqueira para produtos de higiene e beleza. Quem tem família grande sabe que não dá para viajar com pouca bagagem, rsrsrs
Mas no final nem usamos os casacos mais pesados pois o clima estava bem agradável, com friozinho mais forte de manhã e ao anoitecer... bommm, vamos aos looks:

* Olha a carinha de cansada da pessoa, mas está valendo o registro, este look eu usei para jantar quando chegamos a Poços de Caldas: maxi pull marrom usado como vestido+meia calça legging marrom+cinto caramelo+casaco de lã com pontas+botas caramelo... depois do jantar eu me animei e ainda fomos conferir uma apresentação de músicas dos anos 80 que estava acontecendo perto do nosso hotel... Delícia!!!
* Para andar muiito pela cidade eu optei pela calça branca+suéter preto+blusa de gola alta preta+lenço xadrez p&b+tênis branco+bolsa preta... eu amei este look e o local onde fotografei também é muito lindo, a frente do restaurante "O Bacalhau que Chora"!!!

* Para o jantar eu reforcei o casaco pois foi a noite mais fria de todas, chegou a fazer 7 graus realmente, rsrsrs... O casaco xadrez vermelho+bege foi usado com suéter bege por baixo+lenço+calça jeans+botas... O casaco eu comprei em Campos do Jordão e é de sarja com um forro mega quentinho!!!

* Para andar e passear  muiiito no outro dia eu optei pela calça jeans+suéter preto+casaco de couro+lenço florido+tênis branco... o maridão que tirou essa foto pois neste dia nós fizemos tanta coisa que eu até esqueci de fotografar o look, rsrsrs

* E para terminar outro look com carinha de cansada, e eu estava mesmo rsrsrs... Para o nosso último jantar na cidade eu usei calça verde militar+botas+suéter+casaco de lã+echarpe de print felino... a parede de folhagens de fundo é do restaurante que fomos jantar e eu achei linda!!!
E assim fui e voltei, rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Looks lindos! Elegante para a época. Parabéns pelo bom gosto. Tenha uma noite de paz. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  2. Jane escolheu muito bem. Gostei especialmente do conjunto em preto e branco. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos seus looks.
    Mas, o preto e branco é o mais bonito para mim.
    Realmente, para o frio a roupa ocupa mais espaço.
    Campos de Jordão é muito bonito.

    ResponderExcluir
  4. Campos de Jordão é o que conheço.
    Poços de Caldas é em Minas gerais, não conheço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!