domingo, 16 de julho de 2017

BLUMENAU: LOOKS DA VIAGEM!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ultimamente tenho levado poucas roupas na mala em nossas viagens, embora a amiga blogueira Liliane de Paula sempre diz que ainda é muita coisa, rsrsrs... Pois é, ainda vou chegar lá... para a nossa viagem a Blumenau (SC), além das roupas do jantar e do baile e sapato (usei o mesmo nos dois dias, um scarpin preto!), eu coloquei na mala: lingeries, uma calça jeans, 2 cardigãs, um casaco de lã, um moleton, uma camisa jeans, uma blusa térmica, duas echarpes, um casaco e uma bota na cor caramelo... e fui viajar assim:
*calça jeans, camiseta cinza, blazer verde e tênis prata.. a bolsa escolhida para a viagem foi a preta da Santa Lolla!!! O maridão só viaja de jeans, camisa polo e tênis, é seu uniforme para dirigir, rsrsrs 
Para voltar só substituí a camiseta por um moleton !!!

* Para passear pela cidade eu optei pelo casaco de lã+cardigã ambos na cor bege, calça jeans de lavagem escura, botas e echarpe com print felino, as fotos abaixo foram feitas em frente e nas escadarias do Teatro Carlos Gomes, fundado em 1860 e até hoje palco de apresentações de teatro, música clássica e dança!!!

 * Para almoçar em Pomerade, cidade próxima a Blumenau eu usei a mesma calça jeans de lavagem escura+camisa jeans+botas+echarpe... o Restaurante Siedlertal foi o responsável por sairmos quase explodindo, rsrsrs Delícia!!!

* E a noite ainda fomos comer uma "saladinha" e passear no Shopping Neumarkt, dessa vez o frio apareceu messsmo e então o casaco mais pesado que eu levei saiu da mala, por baixo blusa de lã e echarpe+calça jeans+botas... e a foto tinha que ser feita ao lado destas maravilhosas orquídeas, aliás tudo lindo: flores, vaso, mesa e o lustre como se fosse a cúpula de um abajur... amei!!!
Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Adorei esse ar outonal!
    Blumenau não conheço.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Adorei os looks, principalmente o de oncinha e o com trench coat.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. (risos). Acho mesmo que vc leva roupa demais.
    O bom de frio é que a gente não sua e não precisa trocar tantas roupas, Jane.
    Mas, gosto de vê bem arrumada. (sempre)

    ResponderExcluir