LOOK COM TÊNIS PRATA!!!

Oi Fofoletesss!!!
De vez em quando eu pego algumas promoções no site Dafiti e este tênis tipo oxford prata foi um deles... estava pesquisando um tênis branco para a minha filha e acabei encontrando tanto para ela como para mim, rssrs e nos dois não paguei mais de R$ 120,00 (ambos da marca Vizzano!)... chegaram rapidinho e eu estou "in love" com o meu "tênis espacial", rsrsrs
Usei pela primeira vez com a minha calça jeans favorita (Hering), camiseta cinza com desenho do perfume Chanel e bolsa vermelha... cinza+vermelho é uma das minhas combinações favoritas!!!
Usei este look para viajar para a casa dos meus pais no último Dia das Mães, onde estive com a minha mãezinha linda pela última vez... que saudades dela!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Que lindo seu tênis, adorei, a blusa também é muito fashion.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Este oxford é lindo e ficou ótimo no look.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adooooro tênis prata! Fica lindo com quase tudo.

    ResponderExcluir
  4. Prima, tua elegância é que deu "glamour" ao look! Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo mesmo.
    Não tenho prateado.
    Tenho dourado e com salto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!