DICA DUPLA: LIVRO E ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!! 
Mais uma dica dupla mega bacana: esmalte "Pão de Mel" da Vult e o livro "Em Águas Sombrias" de Paula Hawkins.
Sobre o esmalte: estou apaixonada pelos tons terrosos e esta cor é linda, um marrom claro cremoso, usei duas camadas e a secagem é bem rápida!!!
Sobre o livro: mais uma história cheio de suspense e dramas...  da mesma autora do livro "A Garota no Trem", o livro é bem dinâmico e é impossível deixar de ler até saber o final, rsrsrs Eu gostei e recomendo... leiam abaixo um pequeno resumo:
"Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos... uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente."

Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Acho que não combino com essa cor.

    O livro - nunca li nada dessa autora.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Eu li A Garota no Trem e estava em dúvida se lia este livro ou não. Gostei da resenha, vou colocar na minha lista de livros para ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Ainda não comecei a ler, mas baixei o livro. Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!