sábado, 10 de junho de 2017

ANIVERSÁRIO DA MINHA PRINCESA!!!

Oi Fofoletes!!!
Ontem foi aniversário da filhota linda Maria Fernanda... 12 anos e aquela fase meio "chatinha" de pré-adolescente, rsrsrs... briga comigo o tempo todo, mas não desgruda de mim de jeito nenhum, rsrsrs
Minha companheira de cozinha (ela ama preparar bolos e doces!) e enquanto estamos juntas em diversos momentos vai me contando e confidenciando o que aconteceu no seu dia... bailarina dedicada, estudiosa, carinhosa, estilosa... ela é tudo de bom!!!
Parabénsss filha amada ... que Deus te ilumine e proteja sempre!!!

7 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades pra sua princesa, Jane;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Felicidades! Ela é linda! Muito legal ver uma mãe reconhecer que a filha é estudiosa e dedicada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Puxa, ela é muito grande pra 12 anos, desejo a ela muitas felicidades, tudo de bom.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Além de tudo isso que vc cita dela, cresceu mais que vc, não foi? (risos).
    A minha filha também ficou mais alta que eu.
    E que bom Fernanda gostar de cozinhar.
    Pena que seja só de coisas engordativas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,
    Parabéns pela e para a sua princesa! Ela está linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jane, que linda está Maria Fernanda. Acho que é muito parecida com o pai.
    Muitos parabéns pelos 12 aninhos!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Priminha querida que está ficando uma moça linda. Parabéns, M.Fernanda. Deus abençoe tua vida. Bjinho

    ResponderExcluir