DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Domingo que vem é o Dia das Mães e o comércio já está na maior agitação, segundo os comerciantes esta data é praticamente um 2º Natal!!!
Eu já "pedi" alguns presentinhos para os filhos (na verdade é o maridão que compra né? rsrsrs)... são lembrancinhas para eles me entregarem no dia, mas na verdade o que eu gosto mesmo é de estar junto com eles e com a minha mãezinha!!!
Cada mãe é de um jeito para dar presentes, a minha por exemplo ama ganhar (em qualquer ocasião!), coisas para casa... eu sempre levo para ela uma blusa, casaco, vestido, mas também sempre apareço com algo para casa, mesmo que seja um jogo de copos, rsrsrs
Temos também a Mãe Atleta que ama ganhar tênis e roupa de ginástica (eu gosto!)... para essa "mãe" conforto é a palavra chave!!!
Para a Mãe Vaidosa, um perfume, uma caixa para guardar maquiagem, um creme corporal, batom, ou uma lançamento para ela se sentir exclusiva... eu também sou dessas, rsrsrs


A Mãe Gourmet adora ganhar chocolates, vinhos ou um aparelho/utensílio para a sua cozinha ou "área gourmet"... eu já não gosto muito, rsrsrs

Para a Mãe Fashion uma peça de roupa, sapato ou acessório que esteja na moda é o presente ideal... se estiver na dúvida prefira comprar uma peça clássica, em cores sóbrias, ela vai usar muiiito!!!
Eu me vejo aqui com certeza, rsrsrs

A Mãe High Tech está totalmente ligada nas tecnologias e adora uma novidade mesmo que seja uma capinha nova para o celular, rsrsrs Mas também tem mães que estão esperando a alma bondosa de algum filho para ganhar (ou trocar) um aparelho!!! Eu acho que já me contentaria com a capinha, rsrsrs

E vocês, querida mamães, em qual "tipo" se encaixam??? Comentem, vou adorar saber!!!
Beijinhosss
 (Imagens: A Revista da Mulher)

Comentários

  1. Gosto de qualquer coisa.
    Minha filha já me presenteou com body de mangas longas e preto.
    Ela vai está viajando no dia "fatal'.
    Já o filho quem compra é a nora.
    Mas gosto de ganhar perfumes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Adoraria ganhar qualquer um destes presentes, sou uma mãe eclética!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!