VESTIDO PARA UMA FORMATURA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Daqui a 2 meses eu e maridão vamos em uma formatura de Medicina em Blumenau (SC). Vamos participar de um jantar e no outro dia da festa que promete ser bem chique... para o jantar eu já tenho roupa, mas para a festa eu pensei em fazer um vestido como este da foto, provavelmente sem a fenda ou com ela menor, rsrsrs... de veludo, com mangas compridas e nesta cor que eu amo de paixão: vinho!!!
O que acham??? Posso mandar fazer??? rsrsrs
Comentem, dêem sugestões, eu vou amar!!!
Beijosss

Comentários

  1. Jane, acho que você vai ficar muito bonita e elegante num modelito semelhante a este.
    Vá em frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fim de ano em Blumenau deve ser frio e permite que vc use e abuse desse vestido.
    Aqui, impossível.

    ResponderExcluir
  3. Jane, acho esse vestido muito chique-talvez com a racha menor😊😊😊😊😊
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!