sábado, 15 de abril de 2017

DICA DUPLA: LIVRO E ESMALTE!!!

Oi Fofoletessss!!!
Consegui encontrar alguns esmaltes da Coleção Mulher Maravilha da Risqué e escolhi duas cores que eu achei lindas... a primeira que usei foi o "Dourado da Verdade", amei este dourado escuro metalizado, fica lindo na luz... eu gosto muito de esmaltes escuros e este é bem diferente... a outra cor (Amazona Poderosa) ainda não usei, mas em breve estará aqui no Blog, rsrsrs 
A outra dica é o o livro que estou lendo no momento: "A Torre" do escritor australiano Daniel O'Malley, uma história intrigante de suspense e ficção científica que vale a pena ser conferida... no começo o livro é meio confuso, mas depois se torna viciante, rsrsrs... Veja. a sinopse que encontrei no site da Saraiva:
"Muito suspense
Certa dose de humor
Uma heroína capaz de deixar Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, no mínimo intimidada
E uma carta encontrada no bolso que começa assim:

Querida Você,
O corpo que está usando costumava ser meu.

Encharcada pela tempestade que cai sobre o parque, ela ainda não sabe por que está cercada de cadáveres. Muito menos por que todos usam luvas de látex. Sem escolha, ela decide seguir as orientações deixadas nessa carta e encontra outras duas. Uma carta leva a outra e mais outra, e assim ela descobre seu nome: Myfanwy omas. E ainda que é uma Torre - uma agente secreta de alto escalão que trabalha para uma organização do Império Britânico responsável por combater eventos sobrenaturais.
Mas há um traidor nessa organização. Um traidor que a quer ver morta. E que logo perceberá que Myfanwy ainda está viva. E sem memória.
Enquanto luta para salvar sua vida, Myfanwy conhece pessoas misteriosas: um homem com quatro corpos, uma aristocrata que pode entrar em seus sonhos, crianças que se transformam em guerreiros mortais e uma conspiração que vai muito além do que poderia imaginar."

Beijinhosss!!!

4 comentários:

  1. Não conheço esse autor.
    E sou completamente burra para leitura de ficção científica.

    Estou lendo as cartas de Mário de Andrade para Fernando Sabino, então com 19 anos de idade e já querendo ser escritor.

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo!

    Não conhecia o autor, vou procurar mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jane!
    Gosto muito dessa cor. Obrigada pela dica sobre o livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    Quero este dourado. Já comprei e usei o amazona Poderosa e é lindo.
    Conheci o seu irmão Júlio em um restaurante. Ele é namorido da Cris, uma querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir