LOOKS DA VIAGEM E ANO NOVO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ainda estou de férias (obaaa!), mas agora é uma outra fase, que eu gosto também, a de colocar ordem nos armários e fazer uma sessão desapego, rsrsrs... os looks (os que foram fotografados!) que seguem abaixo são da nossa viagem para Bauru (os looks dos "natais" eu já postei por aqui!), da praia de Ilha Comprida, Revéillon e Embú das Artes, onde passamos na volta para casa... ficamos 15 dias viajando e as peças que aqui estão foram usadas várias vezes... vejam:
* Para viajar eu optei pela calça jeans sknny, meu inseparável All Star branco, camiseta (amei a inscrição de Garota Poderosa, rsrsrs) e bolsa preta grande para caber tudo que eu preciso para viajar...

* Para uma voltinha no Bauru Shopping com as crianças eu usei saia jeans com botões na frente, camiseta básica branca e sapatilha pink... Papai Noel ouviu meus pedidos e eu ganhei muiiitos presentinhos lindos, rsrsrs

* Para viajar para a praia eu optei por short soltinho, camiseta de listras, tênis, bolsa e chapéu... para sair a noite com a Família eu usei vestido de listras (adoro!), tênis e a bolsa grande foi substituída por uma pequena!!!
* Para o Réveillon eu escolhi uma blusa manga de sino branca+short jeans+rasteirinha prateada, o conjunto de brinco e colar prateado+turquesa eu comprei nas barraquinhas da praia!!!


* Mais passeios: na Vila de Pedrinhas o short jeans fez par com a bata estampada+tênis... saidinha a noite: short jeans+top rosa+sapatilha pink... e a cor nas perninhas já começou a melhorar, rsrsrs


* Para um sorvetinho com os "kids": short estampado, blusa preta+rasteirinha prata... para jantar com os meus amores no Icaraí Restaurante (muito bom!): vestido branco+spadrille amarela!!!

* Não encontrei o biquíni azul que eu queria, mas foi amor a primeira vista por este preto de pois brancos, a parte de baixo é preta e bem larga do jeito que eu gosto... os óculos de sol  também foram comprados em uma loja da praia e paguei um preço muito bom por eles!!!

* Para a nossa viagem de volta e passadinha em Embú das Artes (e sofrer um monte por não poder levar todas as coisas lindas que a gente encontra por lá!), eu optei pela blusa branca do Réveillon, short estampado e tênis, a bolsa preta voltou à ativa, rsrsrs
E assim fomos e voltamos!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Você ficou linda e charmosa em todos os looks, corpão, hein, Jane, gostei de ver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vc leva muitas roupas nas viagens.
    Precisa mesmo de 5 malas(risos), só para vc.
    E as crianças, outras 5.
    O carro cabe?
    Tudo lindo, viu?

    ResponderExcluir
  3. Jane, eu aqui morrendo de frio e você tao linda e leve.
    Gostei de todos os conjuntos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!