GLOBO DE OURO 2017: MEU LOOK PREFERIDO!!!

Oi Fofoletess!!!
Eu não consegui assistir ao Globo de Ouro deste ano pois chegamos de viagem no domingo a noite, 08/01, e eu só queria um banho quentinho e a minha caminha, rsrsrs... mas é claro que no outro dia já fui ver na "net" os vencedores e os looks das atrizes... muitos vestidos lindos (outros nem tanto!), mas o que mais me chamou a atenção foi este vestido amarelo bordado nas mangas e na saia da Prada que a fabulosa atriz Natalie Portman usou na premiação... ela estava indicada na categoria melhor atriz de drama pelo papel de Jackie Kennedy no filme "Jackie", não levou a estatueta mas foi uma das mais elegantes da noite ao lado do marido Benjamin Millepied... eles esperam o segundo filho e a atriz mostrou mais uma vez que dá para ser muito elegante  em eventos durante a gravidez... eu amei o corte do vestido, cabelo semi-preso, maquiagem leve e as jóias (Tiffany, 1910)... Belíssima!!!
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    A Natalie é muito linda, continua bonita na gravidez, além de ser uma excelente atriz.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Ela é linda, mas não gostei do vestido,me lembrou um quindim gigante!
    Meu favorito foi o da Amy Adams, simples e divo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jane, curiosamente ela parece Jackie Kennedy.
    Também gostei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Omg that dress is so pretty and I love the color!

    Sugarcandycandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Belíssima, amei a cor também;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o vestido realmente. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  7. Não foi o meu preferido.
    Nem gosto desse tom de amarelo.

    ResponderExcluir
  8. La verdad es que los looks de éste año no me han gustado mucho, pero Natalie está muy elegante!!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!