DIAGRAMA DO GUARDA-ROUPA: PARA ACERTAR NA SESSÃO "DESAPEGO"!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu ando sumidinha do Blog pois estava fazendo uma mega "faxina" aqui em casa... eu costumo fazer esta "revolução" em janeiro e julho quando estou em férias e é o momento para desapegar de roupas e sapatos tanto meus, do marido e das crianças... das crianças é super fácil de resolver pois a gente acaba separando o que não serve mais e o que não tem mais condições de usar, mas o meu armário é um sofrimento pois eu fico ali parada pensando "será que vou usar?", rsrsrs... pois é, este ano eu fui super rigorosa e obedeci certinho o "Diagrama do Guarda-roupa" que vi no Pinterest... dêm uma olhadinha, é bem prático e me ajudou bastante:
As roupas e sapatos das crianças eu vou doar para a Igreja e algumas da minha filha que estão em bom estado eu levo para uma priminha que é menor que ela... as minhas e do marido eu faço uma doação para o Bazar da Santa Casa, que funciona toda quarta-feira e tem como objetivo arrecadar dinheiro para a esta instituição de nossa cidade que está passando por seríssimos problemas financeiros (infelizmente!)... e vocês??? Já fizeram a "sessão desapego"???
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane,
    Tb guardei este infográfico no pinterest. Achei muito legal.
    Saiu uma reportagem sobre Sonia Quintella de Carvalho na Vogue deste mês. É sua parente?
    Bjs
    GOSTO DISTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!