PEDIDO PARA O PAPAI NOEL!!!

Oi Fofoletesss!!!
Meu pedido nº 1 para o Papai Noel vai ser o perfume My Lily de "O Boticário"... eu estive na loja da marca aqui na minha cidade e fiquei fascinada pelo cheirinho delicioso e refrescante da fragrância... no ano passado eu queria um perfume Lily mas o meu marido achou muito forte e como ele é o que mais me cheira eu resolvi optar pelo "Make B" (que também é muito bom, mas já está acabando, obaaaa, rsrsrs)... é claro que eu ficaria encantada de ganhar um combo incluindo creme acetinado+creme para as mãos+perfume compacto, mas só de ganhar o perfume neste lindo frasco com aplicador com carinha "vintage" e um delicioso aroma eu já fico feliz... estão vendo como sou fácil de agradar, rsrsrs
Tomara que "meu" Papai Noel leia esta postagem, rsrsrs
Beijinhos

* em tempo: até amanhã (08/12), ao comprar qualquer produto desta linha você concorre uma viagem para a França, com acompanhante... corre meu Papai Noel... quem sabe???

Comentários

  1. Não conheço esse.
    Mas vou querer conhecer.
    Confio na sua avaliação.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Eu tb queria, mas estou com muitos perfumes para desejar mais um.
    Que Papai Noel atenda vc.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!