DICA DUPLA: ESMALTE+BATOM!!!


Oi Fofoletesss!!!
A dica de hoje veio em dose dupla: esmalte Garota Verão da Colorama, um vermelho alaranjado lindo e super propício para o Verão, que aliás começou hoje, com muita chuva como de costume, rsrsrs... o batom Tangerina Matte da linha Ultra Color da Avon, que como o próprio nome diz tem esta tonalidade puxada para o "laranja", com uma cobertura soft matte, a boca não fica tão seca pois tem um hidratante... eu gostei muito, ficou uma combinação linda!!!
O make eu mesma que fiz para uma festa de confraternização do trabalho... simples mas com o brilho desta cor energizante que eu gosto muito!!!
Beijosss

Comentários

  1. Que cor linda!
    Feliz NaTal, querida Jane.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    O esmalte eu conheço até já usei, o batom ficou uma belezura em você, a cor é muito bonita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Obrigada pela dica, pois adorei a cor.
    Espero ainda voltar aqui, mas se não der, então deixo para você e para os seus o meu desejo de um feliz natal e um 2017 com muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bonito color y guapísima tú, querida amiga!!!!
    Que tengas unas Felices Fiestas en familia!!!!:)))
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei. Sabia que esta é a minha cor favorita de esmalte, adoro os tons alaranjados. Arrasou 😘

    ResponderExcluir
  6. Vc fica bem com essa cor.
    Acho que não é boa para mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!