domingo, 11 de dezembro de 2016

COMPREI NA BLACK FRIDAY!!!

Oi Gentemmm...
Eu consegui aproveitar umas ofertas bem legais na Black Friday deste ano... aqui na minha cidade várias lojas de roupas colocaram peças de qualidade a preços muito bons e eu acabei comprando para os meus filhos e sobrinhos camisetas, shorts, pijamas... pela internet aproveitei uma oferta da Dafiti e comprei duas bolsas da marca Santa Lolla por R$150,00 cada uma (olha a bolsa vermelha que eu queria, rsrsrs!)... já chegaram, super bem embaladas e sem nenhum defeito... amei!!!

Aproveitei também umas ofertas no site Kanui e comprei dois tênis pois como sou Professora de Educação Física os tênis fazem parte do meu uniforme de trabalho... escolhi um bem colorido da Asics e um branco da Adidas (adoro tênis branco!)... também vieram no prazo, bem embalados e ficaram lindos nos meus pezinhos, rsrsrs!!!
Eu gosto de comprar "online" e sempre fui feliz nas minhas compras!!!
Beijinhos e um ótimo domingo para todos!!!

6 comentários:

  1. Jane, adorei a bolsa vermelha! Foi um excelente negócio. Não aproveitei. Não comprei nada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bonitos bolsos y zapatillas!!!!
    Buen comienzo de semana, Jane!!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. E o preço dos tenis?
    Lindos.
    Preciso de muitos(tenho 5 pares)

    Estou assistindo a Série Crown. Lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ótimas aquisições, Jane, adorei as bolsas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Excelentes compras, as bolsas são maravilhosas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir