BLUSH: JEITOS DE PASSAR E COR IDEAL PARA CADA TIPO DE PELE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu não uso muita maquiagem no dia a dia pois dou aulas de Educação Física e aí não dá para ir para quadra toda "trabalhada" no make, rsrsrs... mas quando eu tenho algum compromisso social eu amo me maquiar, já fiz 2 cursos de auto-maquiagem, amo comprar, testar e ganhar  produtinhos novos e acho que me viro bem nas "produções", rsrsrs... bommm, estes dias eu vi no Pinterest o quadro abaixo sobre como passar o "blush" e achei mega interessante pois eu sempre pensei que o tradicional movimento "da maçã do rosto para a têmpora" fosse para todos os formatos de rosto... está aí mais uma dica que aprendi e compartilho com vocês agora, vejam só: 
Eu conheço mulheres que dispensam o blush quando fazem maquiagem, mas eu gosto muito pois penso que dá uma vida para o rosto depois do corretivo e da base/pó compacto, é claro que não dá para exagerar (aliás nada em maquiagem pode ser exagerado!) e também saber a cor certa para seu tipo de pele para deixá-la mais iluminada... vejam o quadro a seguir:

Eu estou usando um blush do O Boticário (ganhei de presente no meu aniversário!), é rosado (Glossy Lilac), ideal para a minha pele branca "amarelada", rsrsrs
E vocês??? Gostam de maquiagem assim como eu??? Usam "blush"??? Me contem, vou adorar saber...  Beijinhosss

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu amo make e uso todos os dias.Uso blush, mas pouquinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro maquiagem. Se pudesse dormia toda maquiada.

    Que pena Loui não te aparecido. Imagino o terror que ele deve está sentindo sem encontrar a casa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Eu quase não uso maquiagem, somente batom, mas quando resolvo me maquiar, como agora na nossa viagem, saia maquiada todos os dias, eu uso blush, gosto muito.
    Ótimas dicas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Jane, sempre uso baton, base e dou um jeito nos olhos, mas muito pouco. Blush raramente aplico. Acho que perdi o hábito, mas amei suas dicas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!