LOOKS DA VIAGEM: JEANS+PRETO+BRANCO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Era uma vez um blogueira que ia viajar com a Família e teve exatamente 3 horas para fazer a mala para todos devido a falta de tempo da mesma, pois ela insiste em fazer zilhões de coisas, rsrsrs... uma malinha somente pois ela sabia que iria precisar de espaço no porta-malas... e o que ela fez??? Nem pensou muito e colocou na mala peças no tradicional preto+branco+jeans... e olha que funcionou, rsrsrs

* Para viajar (o dia inteiro praticamente): calça jeans skinny, camiseta listrada, tênias All Star, jaqueta de couro e o meu chapéu queridinho de todas as viagens!!!

* Para sair a noite e jantar com a Família: a mesma calça jeans skinny, blusa de gola alta_blusa de lã "pied de poule", e botas de salto grosso... a filhota Maria Fernanda anda numa onda meio "rocker", lindona!!!

* Para visitar a Usina Hidrelétrica de Itaipu, conhecer o Templo Budista e fazer umas "comprinhas" no Paraguai: a mesma roupa da noite anterior, só troquei a bota pelo tênis, meu fiel companheiro!!!

 * Para levar jantar com a Família na Pizza Hut (se não o marido tinha um enfarto, rsrsrs): calça jeans com barra virada+botas de salto grosso+blusa de lã+ jaqueta de couro e lenço xadrez em p&b!!!
As orquídeas no vaso são artificiais, mas mesmo assim são lindas!!!


* Para visitar o Parque das Aves, as Cataratas do Iguaçu e o Museu de Cera Dreamland: a mesma calça jeans+blusa de gola alta+moletom branco+jaqueta de couro+tênis branco... um dia chuvoso e a capa de plástico que compramos logo pela manhã foi o acessório que me salvou, rsrsrs

* Para jantar na Argentina: calça jeans+blusa de gola alta+blusa de lã+poncho de tricô (comprei em Campos do Jordão)... a botinha de salto baixo foi na mala por engano, ainda bem pois estava só o "bagaço" para colocar salto alto, rsrsrs Na viagem de volta usei o mesmo look, mas troquei as botinhas pelo tênis!!!

A blogueira aqui que vos escreve até tentou dançar um Tango a convite do dançarino do restaurante... quase saiu, rsrsrs... e nos divertimos muito!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Continua bonita. E sua filha está do seu tamanho(vc de botas e ela de tenis).
    Vc é uma artista nessa arrumação de mala para porta-malas. Porque além da sua tem a dos 3 filhos e a do marido, né?

    Metamorfose em quadrinhos? Que maravilha!
    O Cortiço, comprei agora.
    O de Guimarães Rosa, nem sei se quero.

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda.
    Você tem um sentido de elegância muito apurado. E a menina vai pelo mesmo caminho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Gosto muito das suas produções, você tem muito bom gosto, além de ser muito elegante.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!