DICA DUPLA: LIVRO E ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Nesta semana eu trago duas dicas bem legais:
* O Livro "O Caso Caravaggio" do escritor Daniel Silva (filho de açorianos mas nasceu nos Estados Unidos!) que me prendeu por sua trama bem escrita... é o primeiro livro deste autor que eu leio e já fiquei fã, dele e de seu protagonista Gabriel Allon... eu super recomendo... vejam a sinopse:
"Gabriel Allon, lendário espião e restaurador de arte, está em Veneza para recuperar um altar quando recebe uma convocação urgente da polícia italiana. Seu amigo, o excêntrico negociante de arte Julian Isherwood, deparou-se com uma cena de assassinato no lago Como e foi detido como suspeito. Para salvá-lo, Allon só precisa realizar uma simples tarefa: encontrar a pintura desaparecida mais famosa do mundo. A questão é: às vezes, a melhor maneira de encontrar uma obra-prima roubada é roubando outra... O homem assassinado é um espião inglês decadente com um segredo: vendia obras de arte roubadas para um misterioso colecionador. Entre as pinturas está a mais emblemática obra de todas: Natividade com São Francisco e São Lourenço, de Caravaggio. Para recuperar o Caravaggio e descobrir a identidade do colecionador, Allon embarca em uma jornada ousada. Uma busca que vai se transformar em uma estimulante caçada — dos charmosos boulevards de Paris e Londres aos sórdidos submundos do crime de Marselha e Córsega, e, finalmente, até um pequeno banco privado na Áustria, onde um perigoso homem vigia a riqueza ilícita de um dos ditadores mais brutais do mundo. Ao lado de Allon está uma jovem corajosa que sobreviveu a um dos piores massacres do século XX, cuja ajuda será crucial para a conclusão desse mistério."

* E o esmalte é um lindinho que eu escolhi no salão da minha manicure Priscila, cujos serviços estão e estarão sendo bem requisitados pois estou sofrendo de um mal chamado "falta de tempo", para fazer eu mesma as minhas unhas, rsrsrs... a cor La Boheme da Risqué é um vinho chique puxado para o marrom... eu gostei!!!
Espero que tenham gostado das dicas... Beijinhosss

Comentários

  1. Que cor maravilhosa!
    Boa dica do livro também;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    O esmalte é maravilhoso e o livro de ser muito interessante. Eu adoro Caravaggio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o autor.

    Que mão bonitinha! Arrumadinha.

    ResponderExcluir
  4. Já gostei da sinopse do livro, ainda mais que se passa em alguns lugares que já estive como Paris e Lago de Como.
    Suas unhas ficaram lindas, puxa, com sua mão é bonita.
    Um beijo, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!