VISUAL NOVO E LOOKS RECENTES!!!

Oi Gentemmm...
Dá para perceber que eu cortei o cabelo??? Voltei da viagem de férias e já fui dar uma repaginada no visual para o segundo semestre, rsrsrs Pedi para cortar as pontas e repicar um pouco mais para dar uma suavizada nos cachos... Eu gostei do resultado!!!
Os looks das fotos abaixo já são da fase "entrei com tudo na segunda metade do ano", rsrsrs

* Para uma reunião na Escola em que trabalho eu optei pela calça skinny azul escura, blusa xadrez em vermelho+preto, jaqueta de coro e botinhas curtas e de salto baixo... foi um dia de "rock baby"... não no sentido muito agradável das palavras, rsrsrs

* Para ver a filha linda dançar e encantar o público em um Festival de Danças em Presidente Prudente eu usei a mesma calça skinny com blusa de sedinha vermelha, sandálias caramelo e carteira de palha... o vermelho andava meio sumidinho dos meus looks, mas agora deu uma reavivada... acho que ando muito brava... ou "caliente", rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Jane, temos cabelos muito parecidos, só que eu recuso os cachos e todas as semanas vou ao cabeleireiro, donde saio com cabelo lisinho.
    Gosto muito da blusa vermelha e acho que essa cor lhe fica muito bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como Nina, faço o possível para não ter cachos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Os looks estão lindos. Amei a blusa vermelha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro vermelho, Jane, achei sua blusa lindinha;)
    Bom mesmo dar um toque no visual de vez em qdo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. É claro que deu pra perceber que você aparou as madeixas.
    Você sempre elegante, seus looks fazem muito meu estilo.
    Beijo, Jane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!