LOOKS DA VIAGEM- ÚLTIMA PARTE!!!

Oi Fofoletess!!!
Essa minha vidinha corrida é demais, rsrsrs... tanta coisa pra fazer e ainda me meti a fazer dois Blogs, rsrsrs... enfim, os últimos looks da nossa viagem de férias:

* Para levar as crianças no Festival de Teatro de Ilha Comprida para ver a peça "Pinóquio" (uma mega produção, amamos!) eu optei pela calça sknny, camisa xadrez "vichy", sapatilha e bolsa de "trapilho"... amei este "combinadinho"!!!


* Descobrimos um cantinho mega gostoso e charmoso na praia: a lanchonete da Padaria Cajara que serve lanches, porções e caldos... era por lá que fazíamos um lanchinho à noite, delícia!!!
Um dos looks que usei contou com a participação de uma blusa que comprei em Campos do Jordão, é de lã com modelo assimétrico, em uma cor que eu gosto muito, amei quando vi e minha filha já se tornou "sócia" também, rsrsrs... usei com a mesma calça sknny, cachecol e botas... por aqui já usei bastante... foi um ótimo investimento!!!

 * Para dar uma voltinha no Shopping Boulevard, em Bauru (e passar no meu lugar favorito: o Empório Cultural!) eu escolhi a calça sknny (olha ela aí de novo!), cardigã de lã azul+echarpe florida+botinhas... Fomos visitar a minha Família nesta última parte da viagem, cansados mas muiiito felizes... em breve vamos viajar de novo pois esta pessoa aqui que vos escreve gosta de uma estrada, rsrsrs Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane,
    Tenho que passar meu telefone para vc, pois adoraria te conhecer. Meu marido adora o Empório Cultural e nós poderíamos ter nos encontrado aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jane, amei especialmente o segundo look. Compreendo muito bem quando fala da "sociedade" com a filha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Jane, amei especialmente o segundo look. Compreendo muito bem quando fala da "sociedade" com a filha.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!