SOBRE O DIA DAS MÃES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu não ganhei de Dia das Mães um dia inteirinho em um SPA, muito pelo contrário, tive muito trabalho e ansiedade neste final de semana que passou... trabalho pois a minha faxineira não apareceu e ansiedade porque meu pai foi internado no domingo para a retirada de um tumor na língua e eu não pude estar com ele... deu tudo certo na cirurgia, Graças a Deus,  e eu estarei neste fim de semana com ele e com a minha Família... e eu não vejo a hora, rsrsrs
Ganhei algumas lembrancinhas dos filhotes e uma delas foi esta linda pantufa para aquecer meus pezinhos neste frio... minha filha foi quem escolheu e eu amei, combinou com o pijama "rosa" que ganhei dos meus meninos... agora eu estou praticamente um "danone" quando vou dormir, rsrsrs
Amei a frase escrita na pantufa: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o seu equilíbrio você deve se manter em movimento"... Muito bom!!!
E este foi meu look para o Domingo das Mães (com carinha de cansada, mas tudo bem!)... jeans skinny, bata com aplicação de renda (ganhei de mim mesma, rsrsrs!) e scarpin nude... mega básico!!!
Beijosss

Comentários

  1. Tão bom ganhar mimos dos filhos, né, nos deixa tão felizes, não pelo valor material, mas pelo carinho que eles tiveram em escolher um presente, pensando o que nos deixaria alegres.
    Muito legal a pantufa, adorei a bata.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Linda, apesar de cansada.
    Desejo as melhoras do seu pai.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aqui não dá para usar pantufas. Só nas viagens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!