EU QUERO: SCARPIN PINK!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu já tive há alguns anos atrás um scarpin pink lindo que eu usei muito com jeans e saias... aí eu engravidei e parece que meu pé cresceu alguns milímetros e ele não serviu mais... com muita dó eu passei os meus sapatinhos queridos para frente... nesta semana eu vi em uma loja um modelo lindo que eu já coloquei na minha lista de desejos, rsrsrs... eu vi também pela internet, mas em se tratando do modelo scarpin eu fico com receio de não dar certo... ainda não tive tempo de ir na loja, mas eu vou... e vou me dar de presente, rsrsrs... eu sempre acho que mereço, rsrsrs!!!
As fotos desta postagem é só para me inspirar ainda mais, amei todos os looks... e quero o vestido da última foto também, rsrsrs!!!
Beijinhossss!!!

Comentários

  1. Amei!! Postagem nova http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vestido é mesmo lindo.
    Já o sapato, não é meu estilo.

    ResponderExcluir
  3. Dos últimos scarpins que comprei/tive, um era cor pinhão o outro pink com mini pois brancos. Por causa da coluna, também passei pra frente. Combina com você, Prima. Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Também quero! O pior são os pés sendo literalmente dilacerados!
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!