BOLSAS E CARTEIRAS DE TRAPILHO!!!


Oi Fofoletesss!!!
Estes dias atrás eu postei uma carteira e uma bolsinha de "trapilho" confeccionadas por uma prima querida e aí algumas pessoas me perguntaram sobre este material e as maravilhas que mãozinhas talentosas podem fazer com ele, rsrsrs
Trapilho são fios, normalmente grossos, que resultam dos retalhos nas confecções em algodão ou lycras. São cortados uniformemente ou esfarrapados para fazer bolsas, carteiras, cestos, tapetes... tudo o que a imaginação permitir!!! E para o acabamento pode-se usar miçangas, botões, pedras, fivelas, alças para bolsas... eu nem vou tentar fazer pois sei que sou uma negação com as agulhas, seja de que tipo for, rsrsrs
Mas eu tenho leitoras mega habilidosas e está aí uma ideia bem legal!!!
Eu já usei a minha e depois vou postar aqui no Misturinhas Fashion... já estou querendo uma colorida, encomenda para a minha prima, artista das agulhas!!!
Beijosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!