GOSTEI: LINHA AUSSIE MOIST!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu já comentei por aqui que sou a maior fã de produtos para cabelos, tenho um verdadeiro "arsenal" aqui em casa... faz algumas semanas que eu comecei a usar a linha "Aussie Moist" pois uma amiga da escola trouxe de Ponta Porã (Paraguai) e vendeu para algumas de nós... acabei comprando o "combo" shampoo+condicionador+máscara de hidratação 3 minutos... como já falei por aqui também o meu cabelo é cacheado, fino, mega seco e eu ainda tenho que tingir todo mês, aí já viu a beleza que fica se eu não cuidar, né??? 
Eu estou gostando muito pois meu cabelo está bem hidratado e o cheirinho leve de coco é muito bom... a máscara de tratamento eu uso uma vez na semana, 3 minutinhos a mais no banho e pronto: cabelinho hidratado, rsrsrs
A Aussie é uma marca australiana criada em 1979 por Tom Redmond  e que atualmente possui mais de 10 linhas de produtos para vários tipos de cabelo, sendo a Máscara 3 Miracle o carro chefe... eu estou gostando  e recomendo!!! 
Beijosss 

Comentários

  1. Interesantes productos!!! Me encanta tu cabello!!!
    Que tengas un buen día!!! mi g+ para ti!!!:)))
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Esta linha é muito boa, também uso, vale a pena.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!