MEUS PRESENTES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu nunca fiz uma postagem assim, mostrando os presentes que ganhei no fim do ano e de Natal, mas a minha filha organizou-os todos na minha cama e pediu para tirar umas fotos... aí então resolvi aproveitá-las e postar aqui os "mimos" que ganhei de pessoas especiais...

* A alpargata dourada e o vestido com estampa floral são presentes dos filhotes e o perfume makeB. do O Boticário eu ganhei do maridão... eu havia pedido um Lady Lily, mas quando passei no pulso para experimentar o marido "virou o nariz" e disse que não tinha gostado... e como é ele que me cheira sempre, então eu escolhi o makeB. que era o segundo na lista, rsrsrs adorei!!!
* A bandeja pintada e com decoupage foi presente da minha cunhada Gisele e a latinha de biscoitos mega fofa eu ganhei da amiga Cristina, Professora que trabalha comigo... achei tão delicada a lembrança, adoro quando me surpreendem!!!

* E esta toalha de rosto com bico de crochê, que maravilhosa... ganhei de uma "aluninha" de 84 anos da Hidroginástica, a Dona Diva, foi ela que fez com muito carinho pra mim... amei!!!

* A rasteirinha eu ganhei de presente de amigo secreto da minha querida amiga Elisângela e incluí aqui porque foi presente de Natal também, rsrsrs... a estrela com a foto da Família e mensagem natalina foi a minha 2ª sogra Cleiri quem fez, muito linda... o livro "Orando em Família", que tem um pensamento/oração para cada dia do ano, foi presente da minha cunhada Marli, sempre tão carinhosa conosco!!!

* O par de brincos também foi presente da amiga Elisângela e eu usei a beça na praia... o pendrive foi presente do maridão porque eu vivo perdendo o meu e pegando o dele emprestado, rsrsrs 

* E a blusinha rosa e delicada eu me dei de presente, porque acho que mereço... sempre falo isso,  até parece que nem compro nada pra mim no ano inteiro, rsrsrs


Bommm, aí fui viajar para ver a minha Família e por lá eu também ganhei algumas lembrancinhas dos meus queridos, vejam só:
 * A canga linda em laranja, branco e azul, com  estampa de olho grego foi presente da minha  "mams Júlia", que sempre me dá um "dinheirinho" para eu comprar o que eu quiser... me apaixonei logo de cara e comprei!!!

* O biquíni laranja+preto também foi comprado com este "dinheirinho" de presente e super combinou com a canga, eu amei!!! E olha que o laranja parece ser a minha cor neste ano de 2016, a agenda tem esta cor energizante e foi presente do meu "paps José"!!!

* O esfoliante+manteiga corporal de Calêndula da Granado eu ganhei do meu irmão Júlio César e ainda não usei, mas nesta semana pós praia será utilizado no meu SPA particular, rsrsrs... o creme acetinado Lily foi um presente que "euzinha" me dei, o cheiro é bem mais suave que o perfume e o maridão não vai reclamar, rsrsrs

* Da minha irmã Janete eu ganhei este livro com desafios e enigmas baseado na série "Game of  Thrones" (que eu amooo!), não consegui decifrar nenhum até agora, rsrsrs... a meia da LUPO é complemento sempre pois em Araraquara, onde ela mora, tem a fábrica desta marca e ela sempre compra para toda a Família, rsrsrs... adorei!!!

* Gentemmm, olhem só que fofo este conjunto de avental+luva+pegador de panela que o meu pai me deu, adorei e já está no uso aqui em casa... eu sou super fácil de presentear, gosto de tudo que me dão, pois sei que é dado com amor e carinho!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    quantos presentes! Que Papai Noel bonzinho andou visitando vc (sei que foi mais de um)!
    amei todos os mimos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ganhei alguns presentes.
    E até perfume que adoro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Papai Noel foi generoso com você, quanta coisa bacana e útil.
    Aproveite tudo muito bem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. muito bacana os pesentes, adorei o biquini

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Passando para conhecer seu cantinho! Gostei! rs
    Amei seus presentes, gostei dessa ideia de mostrar o que ganhamos!
    Tenha uma quarta iluminada!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  6. Também, eu! Gosto de tudo quando é dado com amor. Mas esses presentes são muito lindos! Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!