LOOKS DA VIAGEM- PARTE 1!!!

Oi Fofoletesss!!!
Meu marido diz que quando eu coloco meu chapéu as férias começaram realmente, rsrsrs... eu viajo assim com meu "chapéu panamá" para entrar no clima e manter a tradição, rsrsrs
Em Bauru os nossos dias foram de chuva e em alguns momentos de friozinho, ainda bem que eu acrescento na mala roupas mais quentinhas... aliás, estes dias alguém me perguntou sobre as roupas que levo para a praia... na verdade eu nunca levo roupas somente para a praia pois antes de chegar até lá nós ficamos pelo menos uns 5 dias em Bauru e por lá passeamos, visitamos os familiares, desta vez não fomos em nenhum restaurante, mas é comum dar uma saidinha com a Família... então as nossas malas são um misto de cidade+praia e eu tento levar o maior número de roupas possíveis para usar nos dois lugares, rsrsrs

* Para passear e fazer umas comprinhas no Shopping Boulevard eu usei look camisa jeans+calça jeans e as minhas alpargatas que ganhei de Natal, mega confortáveis e lindas... minha bolsa da Hering também é companheira de viagens e abriga tudo que eu preciso, pra mim, para o maridão e para as crianças, rsrsrs 

* Para a passagem de ano eu optei pelo vestido branco (Mercatto), que comprei no início do ano passado pela internet, mas não tinha usado ainda... adorei o modelo romântico, me senti uma "menininha", rsrsrs... combinei com espadrilles amarelas e pulseiras+colar em azul turquesa... a filhota Maria Fernanda se arrumou comigo, secando cabelo, fazendo sua maquiagem e conversando muiiito (que delícia!) , ela agora escolhe a roupa que vai usar (é super básica!) e já diz o que gosta e o que não gosta... já é uma pré-adolescente, rsrsrs... Nas unhas eu usei um esmalte "vermelhão" e o escolhido foi "Prazeres" da Impala... para começar o ano arrasando, rsrsrs

* Para almoçar com a minha irmã Janete e sua Família, em Araraquara, eu usei short estampado com as minhas cores de ano novo (azul, amarelo e verde!), camiseta básica branca, alpargatas e as mesmas bijoux da noite anterior... minha irmã também é bem básica... a única "aparecidinha" da Família sou eu, rsrsrs

* E olha lá o chapeuzinho na minha cabeça de novo, rsrsrs... "Let's Travel" diz a camiseta escolhida para seguir caminho para a praia...camiseta vermelha+short e sapatilha azul bic, amo estas duas cores juntas...  e por falar em cor, "bora pegar uma corzinha nestas pernas branquelas, rsrsrs"!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Gostei de todos os seus looks das férias, você é muito elegante, fica bem em todo modelito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Jane!
    Sua elegância, simpatia e bom gosto ao se vestir a tornam muito linda, parabéns!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. gostei do vestido branco!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks. Leves e alegres. Como as férias devem ser!, beijo grande. ;)

    ResponderExcluir
  5. Fica linda qualquer que seja a roupa escolhida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é viajar com uma só mala. A de mão, com 10 kg.
    Vou conseguir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!