DICA DUPLA:ESMALTE E LIVRO!!!


Oi Fofoletesss!!!
O esmalte Licor da Risqué foi a minha escolha para o Natal... eu amo esta cor que puxa para o vinho bem fechado na claridade, no escuro é quase preto... é um dos meus esmaltes "campeões de uso", rsrsrs
A dica de livro veio da Camila Monteiro do Blog Vida Complicada Demais, ela postou por lá a sinopse deste livro "A Garota no Trem" da  escritora britânica Paula Hawkins e eu fiquei mega interessada na história... foi um dos livros que levei para a praia e esta foto foi tirada quando estava arrumando as malas... é tão bom que li em dois dias, rsrsrs... com certeza vai ser transformado em filme rapidinho, já vejo até a Kate Winslet fazendo o papel da protagonista Rachel,  que no caso é a "garota no trem", vejam abaixo um pouco do livro... para quem gosta de um suspense eu super recomendo!!! Beijinhosss!!!

"Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos." 

Comentários

  1. Oi Jane,
    Gostei da dica do livro.
    Eu adoro este tom de esmalte e tenho que me cuidar para não ficar usando o mesmo tom sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Já vou anotar o nome do livro, e esta cor de esmalte é muito bonita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei! Fico feliz de ver uma dica minha aqui!

    Olha, não é a Kate, mas já tem atriz escalada para todos os papéis das mulheres. Faltam só os atores. Ansiosa pela adapatação tb.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei! Fico feliz de ver uma dica minha aqui!

    Olha, não é a Kate, mas já tem atriz escalada para todos os papéis das mulheres. Faltam só os atores. Ansiosa pela adapatação tb.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que interessante o texto do livro.
    Já acabou?

    Esmaltes só uso roxo.
    Na viagem comprei 11 vidros de esmaltes roxo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!