quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

TÚNEL DO TEMPO: UM NATAL INESQUECÍVEL!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estava conversando estes dias com as amigas e recordando de natais passados, algumas disseram sobre a tristeza de perder um ente querido nesta época (eu também tive um assim!), outras falaram sobre a felicidade e alegria de poder reunir os familiares, de uma conquista pessoal ou profissional... eu disse que a maioria dos meus "natais" foram maravilhosos, mas teve um em especial que eu precisei comentar: o de 2004... estava grávida de quase 4 meses da minha filha Maria Fernanda, depois de já ter perdido dois bebês eu estava radiante de felicidade com nosso presentinho dentro de mim... e a barriguinha já estava aparecendo no vestido preto básico, rsrsrs... a celebração foi na nossa casa, junto com os nossos familiares e foi tudo de bom!!! Meu Natal inesquecível!!!
E que vocês todos tenham também um maravilhoso Natal... que a Paz, União, Amor e Respeito que Jesus nos ensinou estejam presentes nesta noite especial e em todos os dias de suas vidas!!!
Beijosss

2 comentários:

  1. Oi Jane
    Você estava linda de grávida, que belo presente você recebeu naquele Natal, sua linda Maria Fernanda.
    Obrigada pela mensagem, pra vocês um Natal muito abençoado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir