quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

TÚNEL DO TEMPO: DESFILANDO COM A FILHA LINDA!!!

Oi Gentemmm...
Eu nem tenho altura para desfilar nas passarelas, mas como diz o meu marido "eu sou aparecidinha", entãooooo...rsrsrs!!! Fui lá no baú de fotos e resgatei este dois momentos em que estive na passarela, com uma companhia mais que especial, a da filha linda Maria Fernanda!!! Na foto acima, em 2008, desfilamos para Difato Kids e Maison Confiança... amei este look com blazer e chapéu, a filha de botinha e meia listrada também está uma fofura!!!
Nas fotos abaixo nós duas estamos desfilando por Maison Confiança, loja especializada em roupas para festas, em 2010... o vestido pink que eu vesti era lindo e estava na moda este modelo da saia "balonê" (quem lembra?), só não comprei porque ficou grande e no momento do desfile estava preso com alfinetes... amei recordar estes momentos com a minha princesa, que agora já está uma mocinha!!!
Beijosss!!!

3 comentários:

  1. Oi Jane,
    Que delícia de fotos. As duas estão lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jane, você arrasou nas duas ocasiões, não tem este negócio de altura, não, o importante é o charme, a desenvoltura, a elegância.
    A sua pequena também fez bonito na passarela.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Jane, maravilhosas essas viagens ao passado. Mãe e filha muito, muito lindas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir