terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PARA ESTA SEMANA!!!

"Na Índia, são ensinadas quatro leis da espiritualidade:

A primeira diz: A pessoa que vem é a pessoa certa. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo conosco, têm algo para nos fazer aprender e evoluir em cada situação.

A segunda lei diz: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido. Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” Ou “aconteceu que um outro..." Não. O que aconteceu foi tudo o que deveria ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: Toda vez que iniciares algo é o momento certo. Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: Quando algo termina, termina. Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas, é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e enriquecer-se com a experiência."
(A.D. by Terabítia)


2015 já está acabando e tudo que passou, passou... bom ou ruim já foi, agora é aproveitar mais 366 dias que Deus nos dará de presente... Um Feliz Ano Novo para todos vocês, que 2016 venha com muita Luz, Energia, Sabedoria, Paz, Amor e muiiiita Saúde!!! ♥

5 comentários:

  1. Oi Jane
    Gostei muito da terceira, concordo, a quarta apesar de ser uma realidade, muitas vezes relutamos em deixar acabar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Jane, neste fim de ano que não foi nada bom para mim, é bom ler essas leis. Pelo menos, ensinam a aceitação.
    Um feliz 2016, querida.
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Jane,
    Lendo seu post, nos deixa mais tranquila para aceitarmos tudo que aconteceu nas nossas vidas.
    Desejo um 2016 melhor que este.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    Adorei o post, mas não sou tão fatalista assim, embora acredite no destino.
    Bjs e um ótimo 2016.

    ResponderExcluir