OUTROS LOOKS DE DEZEMBRO!!!

Oi Fofoletesss... 
Olha lá mais um pouquinho dos looks deste mês tão cheio de atividades... no dia 08/12 aconteceu a formatura dos alunos das 8ªs séries/9ºs anos na Escola onde trabalho e eu fui a cerimonialista do evento... para este dia eu usei saia de renda e camiseta regata azul marinho com bordados na frente, peep toe dourado e coque rosquinha nos cabelos, que foi feito pela filhota Maria Fernanda, minha cabeleireira particular, rsrsrs!!!
No dia 10/12 eu e maridão trabalhamos em outra formatura, mas agora em um jantar promovido por outra Escola da cidade... para esta ocasião eu usei saia longa com print "animal", regata de sedinha preta e colar da "Biju da Chica"... e o coque rosquinha estava lá novamente, um verdadeiro coringa nestes dias em que não tive tempo de ir na cabeleireira!!!
Para assistir a filha linda Maria Fernanda em suas apresentações do balé eu optei por vestidos de manga comprida e eu explico o porque: o ar-condicionado do local onde sempre acontece o evento é muito forte e eu sou muiiito friorenta, rsrsrs... no primeiro dia eu usei um vestido estampado com cinto largo e no segundo dia eu fui de vestido jeans com scarpin nude, colar com bolas turquesa e pulseiras que trouxe de Búzios... e os eventos continuam acontecendo, depois eu volto com mais looks... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Todos os looks muito bonitos ~ gostei especialmente do vestido jeans!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Adorei os looks. Como a Maria Fernanda cresceu! Está com jeito de mocinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está uma moça mesmo Betty, só falta um tiquinho para me alcançar na altura, rsrsrs Beijosss

      Excluir
  3. Oi Jane
    Pra cada acontecimento ou evento você se produziu muito bem, elegante, corpo muito bonito, os coques ficaram uma beleza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sempre linda, querida Jane!
    Deixo os meus votos de um feliz natal e um ano de 2016 cheio de paz e alegria.
    Beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  5. Uau que arraso adorei esse vestido justo azul minha cara rsrs, amei mesmo ficou lindo no seu corpo
    Otimo Natal para você que esse ano que entre seja de muitas conquistas, felicidades, saúde e sucesso beijokas http://estilopropriobysir.com/2015/12/21/12313/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!