LOOK COM COMPANHIA!!!


Oi Fofoletesss!!!
Na semana passada começaram as confraternizações de fim de ano, na quarta-feira tivemos a nossa festinha do Pilates no Espaço Casa São paulo... a nossa professora Dany Trindade está grávida do primeiro filho e apareceu assim linda e radiante de barriguinha de fora com top cropped e saia longa de listras p&b, eu amei o look, lindíssima e querida!!!
Eu usei calça flare (Hering) e blusa com amarração na frente mas só na parte superior... a estampa é exclusiva da marca Vitral e eu achei linda... cinto com fivela e sandália de salto grosso e meia pata Lia Line)... um visual meio anos 70 que eu gosto muito... Beijosss



Comentários

  1. Oi Jane
    Você ficou linda, elegante, seu look é bem meu estilo.
    Sua professora é muito bonita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas e muito elegantes, as duas meninas.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    O look ficou lindo. Só nesta semana já fui em 2 confraternizações, hj tenho um, aniversário e amanhã outra confraternização. Comecei a notar que as pessoas repetem muito as roupas nestas festinhas! Para vc ter uma ideia, já vi uma amiga em 3 fests diferente com o mesmo vestido e estou qse apostando que no domingo ela vai estar usando a mesma roupa. Esta é a vantagem das pessoas que não colocam fotos no FB, pois qdo a gente coloca todo mundo sabe o que usamos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!